Eventos

A Gestão Inovadora organiza o BPM Day Minas, evento que ocorrerá dia 23/ago/2012 e que é realizado pela ABPMP BR

Depois de 17 edições em várias cidades, e com sucessivos públicos recordes, estamos trazendo novamente para Belo Horizonte no dia 23/agosto, quinta-feira, das 8h às 18h20, o BPM Day, pela ABPMP BR. E a Gestão Inovadora está novamente sendo a responsável pela organização desse evento em BH, agora chamado BPM Day Minas.

O BPM Day Minas terá acesso gratuito para que todos possam participar de um evento de alta qualidade, trazendo exposição de cases reais sobre Gerenciamento de Processos de Negócio (ou BPM – Business Process Management).

Somando o público de todos os eventos BPM Day realizados até o momento no Brasil, já são 6.000 participantes! O BPM Day Minas ocorrerá das 8h às 18h20 no Auditório JK da Cidade administrativa (foto abaixo). Para realizar a inscrição gratuita, clique aqui.

image002 image003

Veja também
A Gestão Inovadora organiza o do 1º BPM Meet Up, um evento de iniciativa e realizado pela ABPMP Brasil e que tem apoio da PUC Minas
A Gestão Inovadora esteve presente no Workshop Análise de Negócios e da Informação, na noite do dia 28/fev/2012 com a palestra Gestão do Negócio por Processos

Deixe seu comentário

Seu nome*
Seu site

Seu comentário*