Cursos

A Gestão Inovadora é credenciada pela ABPMP BR para prover curso sobre BPMN! A primeira turma presencial do módulo básico do curso BPMN na Prática ocorrerá nos dias 08 e 09/fev/2012 em Belo Horizonte e as inscrições já estão abertas

A Gestão Inovadora obteve pela ABPMP BR o credenciamento para ofertar curso sobre BPMN. Com isso, a Gestão Inovadora passa a ser uma Provedora de Treinamento Credenciada (PTC) da ABPMP BR.

O lançamento do curso credenciado BPMN na Prática será em Belo Horizonte e ocorrerá nos dias 08 e 09 de fevereiro de 2012!

Este é um curso que vem atender uma demanda crescente dos profissionais da área de processos que precisam utlizar a notação BPMN – Business Process Model and Notation, que hoje é considerada padrão mundial para modelagem de processos de negócio, tanto para modelar quanto para criar e melhorar os processos das organizações.

As inscrições já estão abertas, com desconto para alunos e ex-alunos da pós graduação em Gestão Estratégica de Processos de Negócio do IEC PUC MINAS, para associados ABPMP BR e para clientes da Gestão Inovadora.

Descontos também para matrículas antecipadas! As vagas são limitadas!

Saiba mais sobre este curso clicando aqui!

Veja também
Finalizada com sucesso a primeira turma presencial do módulo básico do curso BPMN na Prática nos dias 08 e 09/fev/2012 em Belo Horizonte. Programação da próxima turma sairá em breve!

Deixe seu comentário

Seu nome*
Seu site

Seu comentário*